sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Virada do ano.

Essa foi a make que usei para passar a virada de ano. Não deu tempo de tirar mais fotos, porque a minha amiga passou aqui em casa antes do horário previsto, então tive que correr.

Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Volum' Express Maybelline
Paleta de Sombras de 88 Cores
Pó Compacto Vult - nº 1
MAC Fluidline - Blacktrack


Face:
Pó Compacto Vult - nº1
Corretivo Ben Nye - Mellow Yellow
Blush em pó Vult - nº 3
Base Natura Aquarela - nº 16
Primer Pharmacus
Matificante Pharmacus
Pó Compacto Double Perfection Tracta

Lábios:
Gloss Natura Aquarela







6 comentários:

Ellen Miguel disse...

Linda linda....super delicada. Adorei
bjossss

Priscilla Danielly disse...

gostei!
Mais eu gosto de abusar em cores fortes na sombra, acho que é pq sou muito "espalhafatosa".
Mais só por isso..., no final tudo fica perfeito em ti!

bjos
priscilla

Priscilla Danielly disse...

gostei!
Mais eu gosto de abusar em cores fortes na sombra, acho que é pq sou muito "espalhafatosa".
Mais só por isso..., no final tudo fica perfeito em ti!

bjos
priscilla

Mari disse...

Uma graça! Supe meiga!

Anônimo disse...

oiee, adorei o look! vc nao usa iluminador?? Me conta mais sobre esse Primer da Pharmacus! é da mae da marina do 2 beauty né? to ensaiando de pedir, mas depois da decepcao com meu smashbox ando meio descrente.bjus Melissa Ctba-PR

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários.
Eu também gosto de cores fortes nas sombras, mas nesse dia estava com muita pressa, então optei por fazer algo mais simples e rápido.

Melissa,
Esse primer é o da mãe da Marina do 2 Beauty sim, e eu adoro! Não troco ele por nenhum outro. A pele fica super lisinha para receber a base, e os poros ficam menos evidentes.
Nunca usei o da Smashbox, então não posso comparar um com o outro, mas recomendo esse da Pharmacus.

Beijos.