sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval? Eca!!!

Vocês já perceberam que eu nunca menciono Carnaval, nem faço maquiagem para esta época do ano? Eu detesto Carnaval! Sempre odiei! Desde quando minha mãe me fantasiava de odalisca e me fazia ir no baile do clube Pinheiros (em Sampa), eu detesto Carnaval! Para mim, é o feriado ideal para me afastar da realidade, e assistir um filme atrás do outro.

Quem compartilha da minha opinião, vou dar duas dicas de filme (sim, este post não tem nada a ver com maquiagem. Hehehehehe):



No cinema: Onde os Montros Vivem, dirigido pelo Spike Jonze. O filme é baseado no livro infantil de Maurice Sendak, e conta a história de um menino que vai para a terra onde vivem monstros. O filme trata de uma maneira muito cativante sobre solidão e decepção. Lindo!




Para quem não quer nem sair de casa, recomendo O Livro de Cabeceira, dirigido pelo Peter Greenway. Um dos meus favoritos. A fotografia do filme é linda, com cenas belíssimas. Uma mulher, nascida em uma família japonesa com costumes tradicionais, recebe a cada aniversário que faz saudações que seu pai escreve em seu rosto e nuca, e assim a personagem começa a ansiar por esse ritual todos os anos. Até que ela conhece Jerome (Ewan McGregor), que irá dar vida aos seus desejos.
Semana que vem eu volto com as postagens sobre maquiagem, etc. ;-)
Bom feriado para todos! Tenham paciência no trânsito, aproveitem bastante e descansem bastante também! =D
Beijos.

15 comentários:

Milena disse...

Hahahaha, somos irmãs perdidas!!! Minha mãe tb me levava ao baile, e eu me fantasiei de odalisca, kkkk. Até postei foto ontem no blog. rs

Eu tb vou me enfiar em casa e ver DVDs até não poder mais.

Bjs!

Momô disse...

affe
eu, morando no litoral, tenho que suportar a falta de educação desse povo no carnaval.. pqp! esse é o período que não boto a fuça pra fora de casa nem que me paguem... vou é ficar assistindo filmetes e roncando hauhauahuha
bjus

Anônimo disse...

nossa , eu sou outra q odeiooo carnaval ! odeio ligar a tv e aquelas mulher peladona na tela , ui ! sempre chamo umas amigas pra vir aqui em casa ver uns filmes e comer brigadeiro ! :D

Flávia Capistrano disse...

Oi Flávia!
Já gostei de carnaval, hoje não gosto mais, mas isso é devido algumas convicções filosóficas e religiosas. Entretanto, se estiver reunida com parentes em um ambiente de carnaval, levo na boa, brinco e tudo, pois sou uma pessoa alegre e adoro uma bagunça ahahaha
Fiz como vc, peguei alguns videos pra assistir no feriado.

Bjinhos e bom carnaval rsrs

Ju Bessi disse...

Tô contigo, Flávia!

Eu ainda trabalho num shopping então, passo esse feriado maldito distante da realidade... O que judia são as músicas. Um inferno!

Vou me entupir de Woody Allen e Quentin Tarantino até cansar!

Valéria disse...

Ah então somos duas, Carnaval...nem pensar, vou ficar com filmes mesmo, e esse "O Livro de Cabeceira" parece ser bem interessante, não conhecia.
Bons filmes pra você...ops...para nós....rsrsrsr

Jéssica disse...

Acho que deve ser tranquilo não gostar de carnaval morando em Curitiba.Eu moro em Salvador e não gostar de carnaval significa ficar 6 dias trancada em casa.Na quarta feira de cinzas vc se enche de alegria e vai passear no shop cheio de gringos achando que td brasileira é garota de programa!

Sabrina disse...

Hein, eu também odeio o carnaval!!! Vc nasceu em que mês cara? rs Enfim, vou seguir as suas dicas de filmes. Eu vi o tutorial de como passar blush, tem como dar dicas pra passar nesse meu rosto redondo? rs Aguardo resposta!!! Abração!!!

Ellen Miguel disse...

Tbm odeio Carnaval....Tanto que viajei pra bahia e voltei justamento no primeiro dia de carnaval..Aff...ninguem merece.
bjosssssss

Priscila Lopes disse...

Vou me juntar a vc.. haahahah ODEIOOOOOOOOO carnaval, não suporto ligar a tv nessa epoca e ser obrigada a ouvir aquela batucada CHATA pra dedéu, acho q nasci no país errado.. kkkk se eu pudesse tava longe desse Brasil numa época dessas! mas até que deu pra eu descansar um pouco num sítio aqui em Minas, longe dessa chatisse =) acho q vou alugar vários filmes pra essa semana, viu. haha beijo!

Priscila Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brazilianwoman1 disse...

Meninas
Não podia deixar de passar essa dica pra voces, eu sei que agora o carnaval ja ta indo embora(uffhh) mas se voces gostam de assistir filme(e não só nessa época) voces tem que conhecer um blog que literalmente me salvou, eles tem simplesmente todos os filmes pra download, e se voce nao souber como se faz, tem os tutoriais na pagina(ou chama o irmão mais novo que sabe tudo de computador,rsrsr)
O blog é o cine anarquia e quem gosta de filmes, vai ficar LOUCA!!!
Espero ter dado uma boa dica
http://cine-anarquia.blogspot.com/

blyza disse...

Ai vc é como eu detesta carnaval, acompanho seu blog há algum tempo e ai tbm tenho medo de sombra azul rsrs, escrevi um post tbm sobre nós odiadoras do carnaval e uma opção bem legal se puder dá um olhadinha. bjs.

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Carnaval é o uó mesmo. Ainda bem que já acabou! Hahahahaha.
Eu tenho peninha de quem mora nessas cidades tipo Salvador, etc. Mas só na época do Carnaval. No resto do ano eu gostaria muito de morar nessas cidades lindas, com praia do lado!!

Oi, Sabrina.
Eu fiz um tutorial no You Tube sobre como afinar o rosto aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=mHFhk8ZDN9U Espero que te ajude. Qualquer coisa, avisa, tá?

Alguém perguntou que mês eu nasci, e foi em Novembro. Sim, sou de Sagitário. Melhor signo ever!! Hahahahaha!

Oi, brazilianwoman.
Eu conheço esse blog, e é muito bom, mas eu prefiro este aqui: www.setimoprojetor.blogspot.com. Tem muito bom lá. ;-)

Beijos.

Deyse Joyce disse...

Tambem nao sou muito fa de carnaval nao,sempre passo no sossego da minha casa rsrsrs

Amei seu blog e ja to seguindo!!!!

Se quiser seguir o meu ficarei muito feliz!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins