sábado, 27 de fevereiro de 2010

Encontro It's All About The Look e Coisas de Diva.

Curitibanas (os) (e amigas(os) perdidas(os) de outras cidades que moram aqui também),
Depois que soube que tenho várias leitoras aqui em Curitiba, pensei na sugestão que me foi dada de fazer um encontro e achei que seria bem legal. Então, convidei as meninas do Coisas de Diva para me ajudarem, e...


Vamos fazer um encontrinho com as nossas leitoras!! Yay!! Vai ser algo bem simples, para podermos nos conhecer, trocar dicas, opiniões, fofocas e muito mais.
O local escolhido foi a Confeitaria Lancaster, no Shopping Crystal, e vai funcionar de uma maneira bem democrática: cada pessoa arca com o custo do que consumir lá na confeitaria, ok? Justo para todo mundo, né?
Eu vou estar lá falando sobre maquiagem, dando dicas e truques, então se você tem alguma dúvida, vai anotando tudo para me perguntar o que quiser na próxima semana.
O pessoal da Granado foi bem bacana conosco, e está mandando brindezinhos para quem participar! \0/
Vamos ter 15 lugares reservados lá, então quem for se inscrever tem que ter CERTEZA de que poderá ir. Imagina a sacanagem se você se inscreve, não vai, e tira o lugar de uma pessoa que quer ir?
As inscrições vão ser abertas no dia 01/03, aqui no blog, então fiquem ligadas. Não adianta se inscrever aqui pelos comentários, gente. Na segunda-feira eu vou publicar um formulário bem simples para as interessadas preencherem.
Quero ver minhas leitoras lá, viu??
Quem tiver dúvida sobre como vai ser o encontro, deixa mensagem aqui para mim, ou me manda um email.
Beijão, e bom final de semana!!
=**

2 comentários:

Karina e Kátia disse...

Oiie Flávia passamos no blog e adoramos, pena que não estamos em Ctba adoraríamos participar, somos de Mgá- Pr...sucesso e parabens pelo blog bjao e já estamos seguindo

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Mandy disse...

ta rolando sorteio lá no blog!!!

http://mandyemais.blogspot.com/2010/02/1-sorteio-do-blog-concorra-lindas.html

Pena q moro longe =/