terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais cobre/dourado antigo, etc.

Eu sei, tenho usado bastante tons cobres e tal. Essa é uma cor que nunca gostei muito, mas ultimamente tenho gostado, então tenho usado um pouco mais.
Eu tirei as fotos logo depois que acordei, então por favor não notem os olhos inchados. Obrigada. E as feridas nos lados dos lábios estão melhorando, mas estou tendo que deixar a base de lado por enquanto, porque toda vez que eu passava nessa região, incomodava muito. =(

Produtos usados:
Olhos:
Sombra Cores e Brilhos Asa de Borboleta - Dourado Velho
Sombra Campelle nº3257
Máscara Volum' Express Maybelline
Paleta de Sombras de 88 Cores
ArtDeco Soft Eyeliner Waterproof

Face:
Pó Compacto Vult - nº1
Corretivo Tracta - Claro
Blush Pierre Pardon - nº 2
Dr. Feelgood, Benefit

Lábios:
Batom NYX - Peony







7 comentários:

Julia Thetinski disse...

Oi Flávia!
Gostei da combinação de cores. Quase não use cores quentes, mas dessas eu gostei. =)
Beijo

Regina disse...

Oi, Flávia! Adorei a combinação de cores, ficou super verão! Tb não gostava mto de acobreados, mas ultimamente tenho usado bastante tb!

Beijos

Carlinha disse...

lindooo

Priscilla Danielly disse...

Olá?

O blog Princess florences, está fazendo seu 2ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.

bjos
pri

Paulinha disse...

Gosto das tuas cores,mas você sempre faz o mesmo estilo de make,tipo,um olhão mais esfumadão,uma make mais elaborada não rola???já que você é maquiadora profissional poderia fazer makes mais GLAM,neam?bjos.

Deise disse...

Adorei essa combinação de cores!

Tem selinho pra você lá no blog!

BjOo

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários. Que bom que gostaram da combinação. Essa sombra em pó me incomodou o dia todo, mas eu acho a cor dela linda. =D

Oi, Paulinha.
Rola sim de fazer makes mais glams, mas a maioria das maquiagens que mostro no blog são feitas no meu dia a dia. Por isso acabo não mostrando muita maquiagem mais marcada, fashion, etc. No histórico do blog tem algumas mais pesadas, mas eu faço, sim.

Beijos.