segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quais produtos você comprou, e se arrependeu?

Pergunta de hoje do [di.ver.si.da.de]:



Photobucket

Um produto que eu comprei e me arrependi foi a Loção Matificante da Mary Kay. Eu passava no rosto, e minutos depois já sentia o óleo brotando na minha pele. O valor é salgadinho pelo tamanho, e aí eu me arrependi muito mais.
Algumas pessoas disseram que testaram, e que gostaram. Eu acho que depende muito mesmo de cada pessoa, mas na minha pele não deu certo.


Outro produto que comprei e me arrependi foi o creme da L´Orea Derma Genesis, para o dia. Quando fui comprar, perguntei mil vezes para a representante da marca: "Esse creme deixa a pele oleosa?" E ela respondeu: "Nããããão." Pois é, mas deixa. A pele fica bonita, fica sedosa, mas, fica oleosa. E o outro hidratante que eu estava usando não deixava como esse da L´Oreal deixa. Afinal, quando as empresas vão aprender a fazer um creme anti-idade que não faça verter óleo da pele?
E vocês? Quais produtos compraram, e se arrependeram?

Beijos. ;-)

8 comentários:

Clau Melo disse...

Eu acho que nenhum desses cremes da L'Oreal funcionam.
Comprei aquele que agiria como preenchimento nas linhas de expressão e o resultado foi...nenhum.

Bjs

ci_veg disse...

nunca mais compro esmalte da eyeko, achei a textura horrível, fica feio na unha, grosso, e n seca rápido.

tbm n compro nunca mais filtro solar oil free FPS 30 natura, deixa a minha pele brilhando ( nem parece oil free) , fora que não da p passar a maquiagem depois, pois fica esfarelando.

Tatiana disse...

Matificante é difííícil de achar um bom né?
O único que funciona em mim é o da Rimmel, mas comprei tantos pra achar um... horrível isso.
Ou não segura, ou o cheiro é ruim, ou ele mesmo deixa a pele oleosa, tem uns bizarros mesmo :/

Beijão

"Docka" Boneca Platinada disse...

A Lóreal tem alguns cremes que naum me agradam e concordo com q vc disse, cada pele vai ter uma reacão diferente.

Um produto q nunca mais vou comprar é o autobronzeador da Nivea, deixa a pele super melequenta(mesmo!) e o cheiro é mais enjoativo do que a média dos autobronzeadores. Reprovado!

Beijinhos:)

Valéria disse...

Ai já comprei tanta coisa de que me arrependi!Se fosse listar aqui...rsrsrsrsr 1- Dr. FeelGood, não gostei, tá aqui encostado.
2-Neutrogena Hidratante Facial Ultra Light FPS 15(para peles oleosas)-deixou minha pele oleosa do mesmo jeito!
3-Rimel Ultravolume da Bourjois
4- Loção matificante Mary Kay, deixa minha pele oleosa do mesmo jeito!
5-Primer Magix da Avon, deixa minha pele oleosa, detestei! E por aí vai...rsrsrsrsr
Bjs

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas!
Obrigada pelas visitas, e comentários! =D

Oi, Clau.
Eu nunca tinha comprado nada da L´Oreal, mas também foi a última vez. Não gostei do fato do creme deixar minha pele oleosa.

Oi, Ci.
Nunca usei os esmaltes da Eyeko, mas vejo tantas pessoas usando e mostrando! Não sabia que eram assim. Bom saber!E protetor solar é difícil mesmo. Um que nunca mais compro é o da Nivea. Óleo puro!

Oi, Tati.
O ruim é isso: tem que testar vários, até achar um que se adapte a sua pele. E, até lá, vai dinheiro... =(

Oi, Docka.
Pois é, me decepcionei com a L´Oreal. E autobronzeador melequento deve ser um pesadelo!!

Oi, Valéria.
Também tenho o Dr. Feelgood, e sinceramente, não vi utilidade nenhuma nele. Muito difícil de usar! E o matificante da Mary Kay é uma furada mesmo.

Beijos.

**LiLiana** disse...

Xiii tanta coisa
atualmente na saga do cabelo oleoso comprei o shampoo Clear e clean oil control... que descepção... deixa o cabelo com aspecto pesado e qdo seca parece q vc nem usou shampoo para lavar o cabelo...

Esmalte Dote, gentem não dura nada nas unhas! fail...

MeLiSsA disse...

eu me arrependi de ter comprado a base dior skin forever. Ela é boa e tals mas nao vale a fortuna que combram por ela. E olha que eu comprei no free shop mas ainda achei caro (50 dolares).