terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Qual(s) seu(s) truque(s) de beleza? Aquele segredinho que você não contava para ninguém.

Pergunta de hoje pelo [di.ver.si.da.de]


Eu não acho que tenha muitos truques de beleza, mas vamos lá.
Como eu uso franja, e ela fica sempre oleosa até o fim do dia, sempre passo um pouco de pó compacto nela (o ideal seria pó solto, ou talco), penteio e pronto!, a franja parece que foi lavada de novo. Sim, eu podia lavar a franja, mas não dá para secá-la ao natural, nem ficar no trabalho com a franja molhada.

Ainda falando em cabelos, antes de secar, eu sempre passo silicone antes. Isso faz com que eles fiquem brilhosos.

Acho que são só esses.

E quais são os seus segredos de beleza?

Beijos!

4 comentários:

Mandy disse...

Tem gente q passa talco!

Isso da franja tb sofro.. tinha época q lavava so a franja rapidinho, prendia o cabelo na toiuca e deixava a franja de fora =D

Clau Melo disse...

Com shampoo seco você consegue esse mesmo efeito também, Flávia.
E dá pra carregar na bolsa.

Bjs

Anônimo disse...

Eu usava esse truque do talco pra tirar a oleosidade, mas o cabelo fica peguento e opaco... larguei de mão.

Danielle R. Toldo disse...

Olha, aqui no inverno gaúcho, usando touca e capuz e gorro e seilámaisoque, a gente acaba dando uma suada de leve no couro cabeludo... eu tbm ajeito com um pouco de polvilho antisséptico da Granado. Porque sair de cabelo molhado além de ser nojento (em qualquer estação), no inverno é tortura.
Agora quanto a finalizador... uso o Charis Queratina Hair, antes e depois da escova! Perfeito!

Bjs