quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quem tem medo da sombra azul?

Eu tenho medo de sombra azul! Muito! Dá um medo de exagerar, e sair por aí como uma vítima dos pincéis mau intencionados.
Nesse dia estava sem a minha adorada paleta de 88 cores, então acabei usando uma paletinha da P&W. O problema dessa paletinha é que ela tem a fixação péssima! Depois de 1 hora de ter feito a maquiagem, a sombra já estava acumulando nas dobrinhas! Que tristeza! =(
E eu coloquei fotos com e sem delineador. Meu traço saiu decente, então acho que vale a pena mostrar para vocês. =D Eu achei que ele pesou um pouco no meu olhar, mas é porque nesse dia eu estava muito cansada, então meus olhos estavam já um pouco caídos.


Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de Sombras O Boticário
Paleta de Sombras P&W
Máscara Volum' Express Maybelline
ArtDeco Soft Eyeliner Waterproof

Face:
Pó Compacto Vult - nº1
Corretivo Tracta - Claro
Blush NYX - Plummy
Corretivo As If NYX - Yellow
Dr. Feelgood, Benefit

Lábios
Batom Vult- nº 1

















14 comentários:

NAPAULA disse...

Nossa menina que linda que vc ficou!! Mas também com esses olhos azuis fica fácil! Eu adoro sombra azul e me jogo com frequência. bjsss

Ana disse...

Combinou muito com os olhos...

Lilian disse...

Covardia mostrar sombra azul com esse olho "jabuticaba" seu rsss

Carlinha disse...

muito linda

combina demais com vc

amei

Kárin disse...

Já usei sombra azul pra ir trabalhar... como a armação dos meus óculos é dessa cor, não brigou tanto. Mas no geral não é uma cor que eu use tanto em maquiagem, não.

danielamayya disse...

Nossa ficou linda!!! demais mesmo, só não gostei muito do batom, mas a sombra superrr combinou com você, chique demais !!!

Angela Iaruchiski disse...

Ficou lindo... eu gosto de sombra azul, acho mara, mas não uso sempre, tenho que estar inspirada hahahaha...
Fiz um post no meu blog com 2 makes azul que fiz , passa lá p/ conferir e me diz o que achou? bjs

http://maquiagememara.blogspot.com/2010/02/make-de-sabado-e-de-domingo.html

Mary Jane disse...

Nossa, ficou lindo! Nem pesou, aliás ficou super adequada pra usar de dia, parece mais um pratinha delicado.. com esses olhos então, não tem como dar errado!

Bjos guria!! :*

"Docka" Boneca Platinada disse...

Wow, que linda vc é!
A maquiagem apenas realca sua beleza natural.

Agora, me tira uma dúvida cruel: olhos verdes combinam com sombras azuis???
Se não, quais são as cores mais recomendadas?

Um beijo :)

Jesa disse...

wow this is beautiful!
You have amazing eyes, so pretty!
Cheers, Jesa

Maria Eduarda disse...

Oi Flávia!
Eu tbm tenho medo de sombra azul... hauhauha mas tenho usado! Agora no verão dá vontade de usar umas coisas mais coloridas, né...
Eu comprei um duo da vult tem um azul forte, sem brilho e um azul marinho lindo com um pouco de brilho, acho q é o duo 9!! Adorei!!
Comprei também um delineador com glitter... daqueles que são só glitter.. tbm azul! Achei mto lindo, ainda não usei, mas já testei algumas vezes! Tava curiosa pra comprar um desses delineadores. E fica a dica.. comprei numa lojinha de bijuteria, perto da praça ozório, na rua que vai para a comendador araújo. Tem umas maquiagens estilo "Creuza" mas são diferentes e melhores que P&W etc!! haha

beijos, Flávia!
Parabéns pelo blog!!!!

Anninha disse...

Nem me fale em sombras que acumulam hahahahaha nesse verão medonho tudo acumula (sem falar na conta da energia) mas, meu, que delineado animaaaaaal! Perfeito, guria, não tem como pesar de tão fininho e delicado!! Como tu fizeste???

Eu tbm tenho medo da sombra azul, mas tenho mais ainda da preta. Quase me mato pra consertar cagadas quando erro com preto eheheheh

Falei demais já hahaha

Beijão!!

Marilia disse...

Ah, achei o termo que eu tentava definir e nunca conseguia! Eu não uso delineador preto pq sempre acho que pesa! (Claro que exagero, mas tudo bem)
e amooo azul, seja sombra, delineador, lápis, enfim, tudo!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelas visitas, e comentários!
O traço do delineador foi feito na louca, e com MUITA sorte, não saiu tão ruim. Estou me entendendo melhor com o Fluidline. Hahahahaha.
Obrigada por todos os elogios, e obrigada a Duda pela dica de onde comprar make baratinha.
Beijos.