quarta-feira, 3 de março de 2010

Champagne e vermelho.

Eu odeio ter que fazer maquiagem correndo. Odeio! Essa maquiagem fiz para ir no aniversário de uma amiga minha, e há tempos estava querendo usar batom vermelho, então decidi fazer isso em um dia que estava fazendo 30ºC! Não foi uma decisão sábia. O batom escorria o tempo todo, mesmo eu usando um lápis como base. Vou começar a procurar por batons de longa duração, porque é horrível usar um batom escuro e não poder comer ou beber nada! Alguma indicação?

Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de Sombras O Boticário
Paleta de Sombras de 88 cores
Duo de sombras Pierre Pardon - nº
Máscara Avon Spectra Lash
MAC Fluidline - Blacktrack

Face:
Pó Compacto Vult - nº1
Corretivo Ben Nye - Mellow Yellow
Blush NYX - Angel
Pó Tracta Double Perfection
Primer Pharmacus

Lábios
Batom Vult- nº 4
Lipliner NYX - Mahogany








Não reparem na minha cara de quem está pedindo para dormir mais 10 minutinhos, por favor!! ;-)

7 comentários:

Delírios Literários disse...

Makes leves assim são ótimas para trabalhar e ir a eventos durante o dia.
Adoramos!

Évelin Bandeira disse...

ai... amei a make!

bem diva no globo de ouro... neam?!

beijos

Patricia disse...

Ficou linda! Nos anos 90 eu usava muito batom vermelho da Payot, fixava bem e não escorria... Minha mãe usa os mesmos tons de vermelho da Payot há uns 20 anos, ela tem a pele clara e cabelo escuro como vc e fica lindo, ela passa de manhã e dura bastante! Experimenta! bjs

Nadya disse...

Batom eu não sei, mas tem um que batom/gloss, o Maybelline Superstay que dura horrores e não sai nem comendo coxinha rs.
Outro gloss bacana é o Sheer Gloss Lucious da NYX. Ele é um pigmento que acaba tingindo a boca e não tem aquele acabamento melado apesar de ser gloss.
Seu make ficou lindo!!

ci_veg disse...

make linda!!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelas visitas, e comentários.

Anotei as sugestões de batons longa duração,e vou procurar. Obrigada!!

Beijão.

Thais Costa disse...

Oi. Conheci seu blog hj e achei muito legal. Quanto a dica pro batom escuro (vermelho) que não sai nem a custa de reza... Eu uso o de longa duração da MAC, mas esqueci o nome dele. De um lado é o batom e do outro é um gloss pra dar brilho. Te garanto que não sai nem no copo. Falei dele no meu site. Dá uma passadinha lá pra conferir: http://www.dicasdathais.com.br/2009/09/dicas-de-maquiagem/