domingo, 7 de março de 2010

Encontro Café com Makes: como foi?

Sábado (6/3), aconteceu o Café com Makes, encontro organizado entre o meu blog e o Coisas de Diva.
Nos encontramos na Lancaster, no Crystal (que tentação aquela confeitaria! Cada doce liiindo!), e papeamos sobre makes, esmaltes, etc.
Foi uma tarde muito legal, e eu adorei ter conhecido cada uma das participantes!
As meninas do Coisas de Diva sortearam alguns brindes, e todas ganhamos entradas para assistir Zumbilândia (que, aliás, é muito engraçado! Recomendo!).
Acabei não tirando muitas fotos, mas aqui estão as meninas sorteando os brindes, e uma foto de todas as participantes:






E fotos tiradas pela Sá:






Muito obrigada a todas que foram no encontro! Foi muito legal, e eu não vejo a hora de fazer um próximo!
Ah! A Débora deu a dica: Big Universo e Hits tem na loja Brilhantina, que fica no Portão. Endereço: Avenida República Argentina, 2037
Beijos!

11 comentários:

Maria Eduarda disse...

Aiiii eu queria ter ido... tinha outro compromisso e não deu pra me inscrever...
Tem outra Brilhantina na República Argentina mesmo na frente o Angeloni, meio escondida... do outro lado da rua!!!

beijoss

Denize disse...

Oi Flávia,
Parabéns pela iniciativa, eu acho tão legal estes encontrinhos, é muito legal a gente se conhecer pessoalmente e trocar dicas.
O lugar escolhido parece ser bem legal.
Enfim, parece que foi tudo perfeito.
Beijus :)

Flávia Oliveira disse...

Oi, Duda.
Foi muito legal. Não perca o próximo! E obrigada pela dica.

Oi, Denize.
Foi o primeiro encontro que fiz, e foi uma experiência muito legal. =D
Beijos.

Julia Thetinski disse...

Oi Flávia!
Que bacana esse encontro, queria eu morar mais perto. =)

Que venham outros, né?
Beijocas

Daia.BSilva disse...

Uôw! Sempre via esses encontrinhos mas nunca aqui em Curitiba, achei super legal... fiquei olhando nas fotos pra ver se reconhecia alguém de vista, por aí! =)

Évelin disse...

Já contei pra você que eu estou de mal a morte?!
Pois é!!! Só dou o midinhoqdo tiver um encontrinho aqui em sampa. #prontofalei!
beijão

French Temptation disse...

que divertido... lindas as fotos...
pena que aki naum tm como marcar um encontro assim...
pq naum conheço ninguem que mora perto e gosta das mesmas coisa ( maquiagem, moda, esmaltes...)
e minhass colegas de facul não tm os mesmos gostos que eu e minhas amigas da net intaum nem teria como --'

Renata Sipoli disse...

Oi Flávia, não se sei se lembra de mim!

Menina, que pena ter perdido esse encontrinho...eu tava tão longe de Ctba...

Mas já estou aguardando o próximo!

Aproveito para convidá-la para conhecer meu blog:
www.renatasipoli.com

Beijos e tudo de bom pra você!

Cintia disse...

Nossa, é impressão minha ou é a Manu aí no meio? Curitiba é um ovo mesmo hahahaha
Deve ter sido ótimo o encontrinho.

Flávia Oliveira disse...

O encontro foi realmente muito legal, e para quem não foi, não deixe de participar do próximo!
Beijos.

Juan Alves disse...

Eita que o "negócio" foi bom! hehehehe Ri que só vendo as fotos das meninas se maquiando e pintando as unhas, tudo ali, vapt-vupt, imagino o quão divertido foi!

Parabéns pelo encontrinho Flávia! :D

Bjo!