terça-feira, 9 de março de 2010

Formatura.

No sábado passado tive uma formatura para ir, e até a hora de fazer a maquiagem não tinha nem idéia do que fazer! Aí resolvi fazer algo que combinasse com os tons do brinco que estava usando, e que fosse leve também. Queria investir mais no delineado, e cílios. Colei os cílios em tufinho, mas eles estava muito amassados, então troquei por um inteiro, só no canto externo. Mas, nessa de colar e descolar, acabei com o delineado, e não consegui consertar, porque virou uma meleca de cola e delineador, então não tem foto dos olhos fechados dessa vez.
O blush ficou um pouco forte, mas é algo que me permito fazer nessas ocasiões.
E gente, toda vez que alguém tira foto minha, eu saio com cara de bunda mesmo! Fico super sem graça, mas mesmo assim, eu postei foto da produção toda (porque vocês vão me ver assim novamente só na minha formatura! Hahahahahahaha!).

Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de Sombras O Boticário
Paleta de Sombras de 88 cores
Máscara Maybelline Colossal
ArtDeco Soft Eye Liner Waterproof
MAC Fluidline - Blacktrack
Cílios postiços Fingr's

Face:
Pó Compacto Vult - nº1
Corretivo Ben Nye - Mellow Yellow
Blush Cores e Brilhos - Laranja
Pó Compacto Natura (não sei o número)
Pó Tracta Double Perfection
Base Natura - nº 16
Blot MAC - Light

Lábios
Gloss Natura
Batom Avon - Boca Natural












Um comentário:

Deyse Joyce disse...

Make e look ficaram lindos!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins