quinta-feira, 18 de março de 2010

Mega desapego!!

Estou me desapegando de alguns produtinhos, pois são tons que eu não tenho usado, e nem compensa ficar guardando um monte de coisa parecida. Todos os produtos deste desapego foram usados no máximo 3 vezes (alguns nem isso).
Estou fazendo um precinho bem camarada, ok? E quem levar mais de um produto tem desconto de R$1,00 no item seguinte, e assim por diante. Mas, estou aberta para negociações. ;-)
Estou aberta para troca com pessoas que morem em Curitiba (só daqui mesmo, porque senão vai ser uma nota violenta de frete).
Quem quiser fazer alguma pergunta sobre algum produto, saber quanto fica o frente para a sua região e etc., por favor me mande email (flavia.oliveira@gmail.com), ou deixa um comentário.

Bases Natura (números 24, 22, 20, 18, 14).
Valor: R$10,00 + frete







Bases Mary Kay (Ivory 200 e Beige 400 - RESERVADAS).
Valor: R$20,00 + frete






Pó compacto Natura ( 46, 48 e 50).
Valor: R$18,00 + frete








Blush Natura (cor 6). (RESERVADO)
Valor: R$10,00 + frete




Pancake Tracta (médio claro e médio escuro).
Valor: R$10,00 + frete



Produtos exclusivos para troca:





Batom Vult nº 21. Usado uma vez.



Iluminador Avon e Lápis Retrátil Vult, na cor preto. O iluminador foi usado duas vezes, e o lápis só foi testado.

11 comentários:

Rafa disse...

Ola
estou morrendo de vontade de comprar as bases das mary kay, porem nao faço ideia que cor seria ideal pra mim, sou morena clara!!
Bjus

Lis Comunello disse...

Oi, Flávia!

Traz o blush da Natura, cor 6, no encontro pra eu ver se é o tom que estou pensando? Se for, fico com ele. =)

Beijos!

Rafaelli Antes disse...

Pra mim, as bases não dariam. tem que ser branco/ transparente. ahheoihahieha
sou péssima pra econtrar bases adequadas, pós tbm, tudo me deixa com a "cara preta". fica super forçado. :P
se fosse de curitiba iia dar uma olhada no blush, mas já que não sou, deixa!

Beijo!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Rafa.
Sem ver uma foto sua, não dá para aconselhar qual é a melhor cor. Se quiser, me manda uma foto via email.

Oi, Lis.
Deixei reservado.

Oi, Rafaelli.
A base Ivory é super clara. Branca mesmo. Em mim fica bem clara, e eu sou bem branquinha.

Beijos.

Juliana Abi disse...

Já mandei email. =)

vanessa disse...

Flávia,sou a Vanessa do encontrinho,rs
Vc me deu umas dicas de iluminador e tal,acho que te perguntei sobre a base da natura.Você usa que cor?
Queria ficar com uma delas,mas não sei se dá pra minha pele

beijo

Jana disse...

quanta coisa!!

Toque Essencial disse...

OI Flávia!!
Tudo bem??
Me interessei pela base Ivory da MK...como tbm sou de curitiba gostaria de ver se a cor combina com a minha pele.

Márcia disse...

Olá gostaria de comprar o iluminador da avon, nao tenho nenhum produto pra trocar.. meu e-mail é marcia.irala@gmail.com

Amanda Muniz disse...

Oii

vc vendeu a ivory 200?
se nao vendeu me passa o frete pra 02013-004 por email?
meu email é amandamuniz21@gmail.com
beijo

Unknown disse...

Olá!
Você por um acaso já vendeu o blush cor 6 da Natura Aquarela? Estou procurando ele pra comprar em todo o lugar!


Obrigada,
Beijos