segunda-feira, 29 de março de 2010

Pausa forçada. =(

Pessoas queridas, vim informar que estou dando uma pausa em minha vida de blogueira /maquiadora /automaquiadora. Infelizmente o cursinho pré-vestibular está consumindo a minha alma, e qualquer tempinho a mais que eu tenho para estudar precisa ser aproveitado.
Eu pretendo fazer mais postagens no blog, mas bem de vez em quando (para mostrar algum produto milagroso, ou make mais elaborada). As postagens dos meus looks diários por enquanto vão ficar suspensas. Enquanto estou ausente, aproveitem para ver todas as maquiagens que fiz (porque são muitas), e logo mais eu volto.
Me mandem vibrações positivas, porque eu vou precisar!! Beijão para cada um que me acompanhou durante todo esse tempo!

Flávia
P.S. Eu vou ficar ausente daqui do blog, mas estou sempre no Twitter, e muita coisa é postada lá. Me sigam! ;-)

6 comentários:

Flávia Capistrano disse...

Oi Flavinha!
Sei bem o que está passando, pois estudar exige muita dedicação. Também estou atoladíssima com os trabalhos e agora já virão as provas da fauldade.
Espero que sobre um tempinho pra você participar do 1º sorteio do meu blog. Se você divulgasse também me deixaria muito feliz!
Tô de olho no seu twitter rsrs
Bjinhos
Flávia

mariana disse...

Flávia,
não costumo comentar aqui, mas vejo sempr seu blog! Boa sorte no seu vestibular, vai dar tudo certo!! Beijão!!

Larissa Araújo disse...

Poxa, logo agora que descobri o blog e estou apaixonada por ele. Vou continuar lendo todos os posts.
Cursinho não é mole, já passei por isso. Boa sorte, e poste de vez em quando :)
Beijos!

Eliane de Souza disse...

Ah que triste, sempre passo por aqui.
Boa sorte no vestibular. Volta logo!
beijocas

Tamara disse...

Boa sorte Flavitcha... tu vais prestar o que no vestiba? BJOSSSSSS

Camilla disse...

Estudos sempre requerem maior atenção da nossa parte, eu sei bem como é...

Mas não deixe de nos brindar com suas makes lindas e tutoriais sensacionais, sempre que tiver um tempo!

Um beijo e sucesso! x:*