sexta-feira, 19 de março de 2010

Resenha Creme Gloss, Charming.


Vocês sabem que eu sofro com meu cabelo que arma e arrepia, né? Eu sei quando vai chover só de olhar para o meu cabelo de manhã (já até pensei em mandar meu currículo para o Simepar. Hahahaha!).

Outro dia estava dando uma voltinha pela farmácia, e v i esse creme Charming na prateleira. Ele é bem antigo, mas eu não havia testado, e, como não me lembro de ter lido resenha sobre ele, comprei às cegas mesmo.


Resultado: AMEI! Ele deixa o cabelo sem volume, super liso e macio, brilhoso e com muito menos frizz. Se eu soubesse fazer escova, com certeza ele ficaria mais bonito ainda. Para mim funcionou super bem!! Achei o preço dele justo (foi R$10,00), e como não preciso usar muito, vai durar um tempão.

Alguém já usou esse creme também? Gostou?

Ah! E esse fim de semana tem o LuluzinhaCampPR#3, e eu vou estar lá fazendo a oficina de automaquiagem! Êêêêêê!! Quem for também, até domingo!

Beijos, e bom fim de semana!

8 comentários:

jefhcardoso disse...

Olá! Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e estou indo de blog em blog para conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores e o trabalho muito profissional destes blogs.
Pensei: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são dadas a leitura...
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas, e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.
Agradeço a atenção e quero a sua opinião. Abraço!

Lais disse...

Olá

Amo esse produto!! Inclusive já achei numa perfumaria um kit dessa marca, com esse creme e o shampoo e condicionar e spray de brilho.
Maraviha!
Sem contar o cheirinho gostoso.

Bjs.

Isa disse...

Oii, Flávia!
Então, dessa linha eu usei o spray gloss. Gostei muito! Não deixou o cabelo pesado e tem um perfume maravilhoso. E seguindo a sua dica, vou experimentar o defrizante. Volto para contar o que achei dele! :)
Beijão.

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Não conhecia essa marca até pouco tempo, e amei. Valeu pelas dicas. Vou procurar os outros produtos.

Isa,
Depois conta mesmo se gostou. =D

Beijos.

Daya disse...

eu adoro o cheirinho desse defrizzante, mas acho que ele pesa um pouco no cabelo! mesmo passando pouco....

Kelღ disse...

Eu uso extamente esse!!
Adooooro!
Principalmente o cheirinho!

B Correia disse...

Olá! Adoro este creme, rende muito, deixa o cabelo muito cheiroso e macio - deixo ele secar naturalmente. Porém, quando experimentei com secador e escova, meu cabelo ficou um pouco armado. Mas recomendo!

Parabéns pelo site!!!

WaNdY disse...

Olha Flávia também sou blogueiro http://kingsofthefashion.blogspot.com/ , estou passando aqui pela primeira vez e concerteza vera mais comentes meus, sim esse produto e "mara" aprovadissimo, não falando como ouzuario i sim como CABELEIREIRO, eu sempre atualizo mes cremes Defrisantes quando eu vi pensei em compra, mais depois que usei e min e em uma cliente, e depois escovei o cabelo dela, nuss ela adorou, menina e muito muito bom... o meu acabo eu estou atras dele e não to achando :( mais vo achar sim . bjo ateh aproxima