sexta-feira, 5 de março de 2010

Tutorial olho esfumado com toque rosa.

Tutorial para esta maquiagem aqui:



Produtos usados:

Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Volum' Express Maybelline
Paleta de Sombras de 88 Cores
Sombra MAC - Beauty Marked
ArtDeco Soft Eye Liner Waterproof




Dá para substituir a sombra da MAC por qualquer outra que seja escura e com brilho (de preferência em um tom de vinho).


1- Depois de aplicar o Primer para Sombras, do Boticário, começo passando a sombra rosa no canto interno do olho.




2- Com uma esponjinha, aplico a sombra Beauty Marked.



3- Com um pincel de esfumar do Boticário, esfumo as duas cores (para tirar essa linha de divisão).



4- Com o mesmo pincel, aplico a sombra preta no canto externo do olho (já misturando com a sombra Beauty Marked), e aplico no côncavo também.



5- Uso a sombra mais clara para iluminar a região abaixo da sobrancelha.



6 - Com um pincel chanfrado, aplico a sombra Beauty Marked na raiz dos cílios inferiores.



7 - Para finalizar, aplico lápis preto na linha d´água, várias camadas de rímel, e prontinho! =)





Beijos!! Bom final de semana! =*

14 comentários:

Gabi disse...

Gente eu sou a única pessoa que sabe usar make né ?! Vou fazer um curso no domingo que vem, e vou tentar fazer um olho assim !
Ficou MUITO lindo ! Parabéns !

Beijoos

Carlinha disse...

lindissima

amei demaisss

catarinadesigner disse...

Muito bom, descobri o blog pelo twitter e agora vou acompanhar pra caprichar no meu make, que por sinal tenho muitas dúvidas. Beijusss Flávia.

Catarina

Dani disse...

Oiê (:
Noss adorei seu blog, nunca tinha vindo aqui antes *-*
Meu blog também conta com dicas de moda, e quando da eu coloco uns tutoriais de make tbm ! rs
Boa sortee na sua carreira de maquiadora profissional *-*
Ahhh ... e eu vou tentar fzr aki em casa esse look com as sombras que eu tenho . hehe
beijooos; *

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Que bom que gostaram do tutorial. Fica como sugestão para o final de semana. =D

Oi, Catatina.
Aqui no blog há vários tutoriais. Dá uma pesquisada, e se quiser tirar alguma dúvida, manda mensagem. =)

Oi, Dani.
Vou visitar seu blog também! Depois me diz se conseguiu reproduzir o look com outras sombras.

Beijos.

Talita Sousa disse...

Que look lindo!! pena que eu não tenho talento para tentar copiar... sempre sai totalmente diferente do original...

disse...

ta muito lindo mesmo, esse rosa no canto interno deu uma leveza na make...mto linda. vou tentar fazer em mim...
Bjs*

Regina disse...

Essa combinação de cores ficou linda, Flávia! Não tenho essa sombra da MAC, mas tenho uma do Duda Molinos super parecida, vou fazer esse make no fim de semana =)

Beijos!

Cris Pironi disse...

Ficou lindo esse esfumado!!

Bjssss.

Vivi - Mamãe FeLiz disse...

Lindaaaa

Jessica C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica C. disse...

Não sei o que acho mais bonito.
Os seus olhos ou a make rsrs

gostei mtooo da combinação de cores, ficou lindo =)

kktc disse...

Ficou linda!!

sara castillo disse...

ficou lindo! vou tentar fazer qualquer dia desses.

beijos!