segunda-feira, 26 de julho de 2010

Presentes de Buenos Aires.

Olá, pessoas! Que saudades louca de postar no blog! Este ano não tem dado por causa do cursinho, mas achei um tempinho, então quero mostrar para vocês alguns presentes que ganhei de duas amigas que foram para Buenos Aires.

Minhas amigas me trouxeram este condicionador, e eu adorei! Ele vem em pequenas bolinhas que duram bastante tempo. Elas salvaram a minha vida, porque eu resolvi descolorir meu cabelo, e ficou uma palha (isso eu conto em outro post. É de chorar!! Hahahahaha!). A branquinha é de silicone, e a marrom, de barro.





Sombra e batom da Hello Kitty, de uma marca chamada Tejar. A sombra é branca cintilante (ótima para usar como iluminador), e o batom é mate, e tem uma boa duração.







Por enquanto é isso. Semana que vem eu conto a caca que fiz no cabelo! Antes disso não consigo escrever mais no blog. =(
Eu quero pedir desculpas por não responder mais os comentários, e nem os pedidos de divulgação, mas gente, eu tenho dormido cinco horas por noite por causa do cursinho. Imaginem a correria que virou a minha vida!! Espero que vocês entendam.
Beijão, e boa semana! ;-)



2 comentários:

Hellen Tavares disse...

Muito finos!! rsrsrsr

Estou adorando o blog!

Beijos
Hellen Tavares
http://bonitete.blogspot.com/

Stylosophy | Lisi disse...

Achei os produtos lindos.
Bjins.