quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Marrom e rosa.

Ok, as cores são super batidas, mas eu gosto. Fazer o quê?
Ah! E sabe quando você se indaga porque seu rosto está muito mais claro nas fotos, e depois constata que estava usando uma base 2 tons mais claro que o seu? Pois, é. Eu estava fazendo isso. Então mais um post vai sair com meu rosto mais branco que o normal, ok? Não estranhem, po favor. Acontece nas melhores famílias. ;-)

Produtos usados:

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Define-A-Lash Waterproof - Maybelline
Paleta de Sombras de 88 cores
Paleta de Sombras Fenzza
MAC Fluidline - Blacktrack
Pó Compacto Cores e Brilhos - Transparente

Face:
Pó Compacto Cores e Brilhos - Transparente
Corretivo Ben Nye - Coverette Fair
Base Natura Aquarela - nº 10 (cor errada!!)
Primer Pharmacus
Blush Fenzza
Loção Matificante Pharmacus

Lábios:
Superstay Lipcolor nº 705 - Maybelline









10 comentários:

.lívia. disse...

ah, marrom e rosa são SUPER clássicos... ficou linda sua make... ]e comprar base por catálogo é uma droga, são grandes msm as chances d errar a cor... :///

Mandy disse...

Ficou lindo, beem básico!

Flávia Paulino disse...

é marrom e rosa na sombra ? juro q nao vi rosa =(((((((
mas gostei de como ficou =D

Kєℓℓєη disse...

Adoro este truque de dar profundidade no concavo do olho. Ficou suave e linda.

Coisa Phynna disse...

Ah, mas ficou linda demais!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários.

Lívia,
Eu tinha guardado a base na caixa de outra, então nem vi que peguei a mais clara. Hahahahahhaha.

Flávia,
Então, eu tinha usado rosa, e aí passei branco por cima, e quando coloquei o título, tinha esquecido que fiz isso. Hahahahaha. Ficou meio... champagne.

Beijos.

Desi disse...

Oii!

Tem sorteio de final de ano lá blog, hoje é o último dia para participar!!

beijinhos

Mariana Portella disse...

Bem usável essa combinação, adoreii Flávia!!

beijosss

Karinne Ribeiro disse...

Ficou linda a make amiga!!!! parabens !!!! parabens pelo blog tb!! ta super fofo!!! tb tenho um blog :

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

E vc esta nos meus favoritos lá!
:-) , sinta-se super convidada para conhecer meu blog!!! e eu sempre passarei por aqui!! enorme beijo!!!

Roberta Guariglia disse...

Flavia, faca uma make inspirada nas cores dos ravens para eu usar aqui no dia dos jogos!!! www.baltimoreravens.com