segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Reavivando o blog!

Olá, pessoas!
Que saudades de blogar! Esse ano foi um ano muito difícil: irmã indo embora, cachorro falecendo, eu perdendo o prazo da inscrição do vestibular (sim, isso aconteceu)...
Por falta de tempo e ânimo eu acabei deixando muito de lado o blog, mas agora estou de volta, e espero que dessa vez eu consiga manter as postagens mais atualizadas.
Em primeiro lugar, quero agradecer a visita mesmo com a falta de postagens. Muito obrigada por acessarem o blog, mesmo quando ele estava parado. =D
Em segundo, desculpa se eu não respondi algum email. Desculpa mesmo! Não foi por arrogância ou desleixo. Juro.
Agora que estou de volta, vou fazer uma limpa na lista de links do blog, então, quem quiser trocar links, deixa comentário para mim, e eu incluo lá na lista, ok? =)

No mais, é bom poder contar com a visita de todos vocês. =D

Beijos!!

Flávia

5 comentários:

Rebeca Pimentel disse...

Que bom que voltou, Colegaaaaaa! Sempre acompanhei teu blog e adoro!
Eu também estive um tempão afastada da vida de blogueira, mas voltei! hehe :P

Seja bem vinda novamente, Colega!


Beijão!

http://www.colegaqueloucura.com/

Ju Vilela disse...

Flávia!!!!

Bom te ver de novo!!!

Fico feliz que vai reativar o blog :D

Beijos
Ju

Kitsch Chic disse...

OBaaaa, que bom que voltou!! Espero que tudo fique bem e que 2011 seja um ótimo ano pra vc!

Beijos

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelo carinho de todas! Fico feliz em ser tão bem recebida aqui na blogsfera. =D

Beijos!!

Patty disse...

Oi, outro dia desses estava pensando em vc. Vim até o blog pra ver, mas percebi que tinha um bom que que vc não postava.
Adoro ver as makes que vc faz. Fico feliz que tenha voltado.
Aproveito pra te convidar pra visitar o meu bloguinho www.makesetc.blogspot.com
Bjs