quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tratamento em Gel Efeito Liso, Advance Techniques.


Acho que vocês estão cansados de saber que eu travo batalhas homéricas com o meu cabelo, né? E depois que eu o descolori no meio do ano (sim, eu fiquei loira por 3 horas, e com o cabelo queimado por seis meses), minha briga com ele piorou. Hoje em dia é impossível eu deixar de fazer uma bela escova e uma senhora prancha, para poder disfarçar um pouco todo o estrago que causei.
Foi aí que encontrei esse tratamento em gel da linha Advance Techniques, da Avon. Como ele funciona? Assim: depois que você lava o cabelo com shampoo e condicionador, passa o gel no cabelo, espera um cinco minutinhos, e tira.
E funciona? Sim. O cabelo fica mais assentado e mais liso. Mas é bom ter em mente que não é um creme de tratamento. Ele só ajuda o cabelo ficar mais maleável, e facilita a fazer a escova, mas sai quando o cabelo é lavado.
Eu estou usando há um pouco mais de um mês, e é um produto que não dispenso mais.
Alguém mais já usou? Gostaram?

Beijos!

3 comentários:

@larifigueiredo disse...

Oi flor!
Queria saber se o produto não deixa o cabelo oleoso.
Beijos!

miss m disse...

nem sabia q isso existia! onde vejo fotinha? gostei, vou experimentar!

Heloiza Muniz disse...

Eu uso e adoro! Aliás uso o shampoo e o condicionador tbm! Hidrata muito e deixa o cabelo mais ajeitado!
Bjoo