quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Marrom e rosa.

Ok, as cores são super batidas, mas eu gosto. Fazer o quê?
Ah! E sabe quando você se indaga porque seu rosto está muito mais claro nas fotos, e depois constata que estava usando uma base 2 tons mais claro que o seu? Pois, é. Eu estava fazendo isso. Então mais um post vai sair com meu rosto mais branco que o normal, ok? Não estranhem, po favor. Acontece nas melhores famílias. ;-)

Produtos usados:

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Define-A-Lash Waterproof - Maybelline
Paleta de Sombras de 88 cores
Paleta de Sombras Fenzza
MAC Fluidline - Blacktrack
Pó Compacto Cores e Brilhos - Transparente

Face:
Pó Compacto Cores e Brilhos - Transparente
Corretivo Ben Nye - Coverette Fair
Base Natura Aquarela - nº 10 (cor errada!!)
Primer Pharmacus
Blush Fenzza
Loção Matificante Pharmacus

Lábios:
Superstay Lipcolor nº 705 - Maybelline









segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Minha primeira progressiva.

Como eu não fiz isso antes? Por que eu passei tanto tempo brigando com o meu cabelo, quando eu só precisava fazer uma progressiva, e partir para o abraço??? Hahahahaha!
Tá, progressiva é um assunto mais velho que esse blog, mas é a primeira vez que eu faço, então vou contar a minha experiência (porque sempre tem uma pessoa que nunca fez).
O que me levou a fazer a progressiva? Bom, meu cabelo é muito volumoso e, quando chove, ele fica com muito frizz e armado. Por causa do meu corte nem em sonho eu posso lavar o cabelo, e sair de casa com ele ao natural. E, quando lavo o cabelo, ele demora horas e horas para secar ao natural (e uns 15 minutos com o secador).
A minha vida toda eu briguei com meu cabelo. Já testei quase todos os shampoos, cremes, leave-ins para domar cabelos rebeldes, mudei o corte dele várias vezes, prendi antes de ir dormir, e nada deu jeito.
Eu sempre pensei em fazer a progressiva, mas sempre acabava deixando de lado. Mas depois que passou uma semana chovendo sem parar aqui em Curitiba, o desepero tomou conta do meu ser (imagina uma semana de chuva e umidade em 100%), e eu procurei um salão que já havia sido recomendado por uma amiga minha.
Fui fazer a progressiva morrendo de medo! Eu sempre escutei histórias de mulheres que tiverem alergia, ficaram carecas, essas coisas. Minha experiência foi bem o contrário disso tudo. Mal senti o cheiro do produto, e nada ardeu.
Quando sai do salão e vi meu reflexo em um vidro, não acreditei que aquele cabelo era meu! Liso, baixinho, domado!! Acho que nunca fiquei tão satisfeita na minha vida!
Agora eu tenho noção que vou ter que fazer a escova de 3 em 3 meses, mas isso é mil vezes melhor do que ter sempre que sair de casa com grampos, piranhas, faixas, etc.
Os pontos negativos: meu cabelo fica oleoso mais rápido, e ele tem caido um pouco mais que o normal.
Para quem tem interesse em fazer, recomendo pesquisar bem antes de fazer em qualquer salão, pedir indicação de profissionais confiáveis, conversar antes para tirar todas as dúvidas e também se informar sobre os cuidados que devem ser tomados. E sejamos todas felizes de cabelo lisão! \0/
Clica que aumenta.


Ah! E aqui vai uma foto de quando eu consegui deixar meu cabelo mais avermelhado:


Me gosto mais com cabelo preto. ;-)

Beijos.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal feelings.

Fiz uma make com um toque natalino, mas nada muito elaborado. Dei mais destaque aos lábios, usando um batom vermelhão (e vai ter resenha para ele).

Produtos usados:

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Volum' Express Maybelline
Paleta de Sombras de 88 cores
MAC Fluidline - Blacktrack
Pó Compacto Cores e Brilhos - Transparente

Face:
Pó Compacto Cores e Brilhos - Transparente
Corretivo Ben Nye - Coverette Fair
Base Natura Aquarela - nº 16
Primer Pharmacus
Blush Cremoso Vult - nº 2
Loção Matificante Pharmacus

Lábios:
Avon Perfect Wear - Vermelho Intenso










Feliz Natal para todos!! Que vocês tenham uma ótima noite, com muita comida pessoa, e que estejam rodeados de pessoas queridas!!
Beijos!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tratamento em Gel Efeito Liso, Advance Techniques.


Acho que vocês estão cansados de saber que eu travo batalhas homéricas com o meu cabelo, né? E depois que eu o descolori no meio do ano (sim, eu fiquei loira por 3 horas, e com o cabelo queimado por seis meses), minha briga com ele piorou. Hoje em dia é impossível eu deixar de fazer uma bela escova e uma senhora prancha, para poder disfarçar um pouco todo o estrago que causei.
Foi aí que encontrei esse tratamento em gel da linha Advance Techniques, da Avon. Como ele funciona? Assim: depois que você lava o cabelo com shampoo e condicionador, passa o gel no cabelo, espera um cinco minutinhos, e tira.
E funciona? Sim. O cabelo fica mais assentado e mais liso. Mas é bom ter em mente que não é um creme de tratamento. Ele só ajuda o cabelo ficar mais maleável, e facilita a fazer a escova, mas sai quando o cabelo é lavado.
Eu estou usando há um pouco mais de um mês, e é um produto que não dispenso mais.
Alguém mais já usou? Gostaram?

Beijos!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lábios pinks e olhos neutros.

Tudo bem, pessoas?
Este foi um look que fiz para sair em um sábado à noite. Eu AMO, AMO este batom da Panvel, e, para dar uma equilibrada no visual, fiz um make mais neutra nos olhos.
Ah! E olha como meu traço com delineador melhorou! Hahahahahahahaha! A gente tem que celebrar as pequenas conquistas, né? ;-)

Produtos usados:

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Volum' Express Maybelline
Paleta de Sombras Avon
Sombra MAC - Beauty Marked

Face:
Pó Compacto Cores e Brilhos - Transparente
Corretivo Ben Nye - Coverette Fair
Base Natura Aquarela - nº 16
Primer Pharmacus
Blush Cremoso Vult - nº 2

Lábios:
Batom Panvel - Mandala








segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Reavivando o blog!

Olá, pessoas!
Que saudades de blogar! Esse ano foi um ano muito difícil: irmã indo embora, cachorro falecendo, eu perdendo o prazo da inscrição do vestibular (sim, isso aconteceu)...
Por falta de tempo e ânimo eu acabei deixando muito de lado o blog, mas agora estou de volta, e espero que dessa vez eu consiga manter as postagens mais atualizadas.
Em primeiro lugar, quero agradecer a visita mesmo com a falta de postagens. Muito obrigada por acessarem o blog, mesmo quando ele estava parado. =D
Em segundo, desculpa se eu não respondi algum email. Desculpa mesmo! Não foi por arrogância ou desleixo. Juro.
Agora que estou de volta, vou fazer uma limpa na lista de links do blog, então, quem quiser trocar links, deixa comentário para mim, e eu incluo lá na lista, ok? =)

No mais, é bom poder contar com a visita de todos vocês. =D

Beijos!!

Flávia