segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Colaboradora direto dos States!

Gostaria de apresentar minha nova colaboradora do blog: Roberta Oliveira, minha irmã gêmea! A Roberta está morando em Baltimore desde outubro do ano passado, e toda semana ela irá falar sobre moda e beleza, direto dos States. =)

Olá meninas,

Toda semana eu trarei uma novidade em beleza e moda direto dos Estados Unidos.

Quando cheguei aqui em Baltimore a primeira coisa que eu percebi foi o ar seco. Eu acordava nos primeiros dias me sentindo desidratata. Tive que redobrar minhas atenções com hidratação.

Primeira atitude: Litros e litros de água, mesmo agora no inverno, quando a temperatura durante o dia é de 0º C.

Segunda atitude: Hidratantes! Minha pele sempre foi oleosa no Brasil, mesmo durante o inverno, mas na primeira semana já notei minha pele vermelha e descamando. O fato de que em todo lugar tem aquecimento central, o que não ajuda também, pois o ar quente suga toda a oleosidade natural da pele.

Minhas escolhas então foram:



Eu comprei esse hidratente da Garnier por conta do preço. Ele é super leve e tem um cheirinho gostoso. Eu sinto a minha pele um pouco oleosa na zona T após o uso, mas não notei poros entupidos ou espinhas após o uso prolongado. Ele hidrata a pele, mas não deixa aquela sensação de pele saudável, com brilho.



Eu ganhei esse hidratante de presente de aniversário e amei!!

A marca Aveeno é da Johnson, e muito famosa aqui nos Estados Unidos pela qualidade dos produtos. Essa é uma linha para peles com acne, e a formulação possui extratos de soja.
Estou usando da linha o hidratante, e a espuma de limpeza facial. Apesar de estar escrito na embalagem da espuma de limpeza que a pele pode ressecar um pouco, ou descascar, isso não aconteceu. Minha pele ficou super hidratada e a espuma de limpeza não contém sabonete, e dura bastante. Basta um pouquinho para lavar o rosto e o pescoço. O produto também promete clarear um pouco a pele, mas a minha não clareou, mas o tom da pele ficou mais uniforme.
O hidratante também é uma delícia. Minha pele fica com um brilho de pele saudável após o uso, e não deixa a pele melecada. É HIPER leve e deixa um cheirinho bem gostoso.
A Aveeno possui outras linhas para o rosto e corpo, e os preços não são tão caros, portanto acho que vale a pena investir nessa linha.

Um fato interessante que eu percebi foi como meus produtos brasileiros para rosto e cabelo não funcionaram aqui no States, então vai uma dica para quem planeja viajar para fora do país: não carregue sua mala com cosméticos, já que a diferença na água, umidade e temperatura tem grande influência na ação dos produtos. Muitos lugares tem embalagens para viagem por preços acessíveis. Assim você não disperdiça o cosmético que comprar fora do país, e tem uma chance de conhcer produtos diferentes. Outra diferença dramática é de preço. Cosmético aqui é SUPER BARATO!!! Então guarde um dinheirinho para abastecer sua necessáire caso decida viajar para os Estados Unidos, pois valerá a pena.

Kisses! =*

2 comentários:

Toque Essencial disse...

OI Flávia!!!
Bacanas as dicas de sua sister.
Agora fica a torcida para que esses produtos venham para cá também.
Não sei se lembra de mim, a gente já se conhece perssoalmente. Eu comprei uma base da Mary Kay que vc estava desapegando e vc foi lá na minha estética....lembra???
Já estou te seguindo e te coloquei no meu blog roll para a gente ficar em contato.
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Liíh disse...

Oi Flavia, gostei das dicas
passei pra falar q tem
Passo-a-Passo de Trança Espinha de peixe no meu blog
Visita http://beautyandchilli.blogspot.com/

Bjoos *-*