quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Drama! Azul, preto, prata e vermelho.

Estava com saudades de fazer maquiagens mais dramáticas! Ultimamente eu só tenho usado makes mais neutras, mas me divirto muito fazendo esses olhos mais elaborados, com lábios escuros. =)

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Define-A-Lash Waterproof - Maybelline
Paleta de Sombras de 88 cores
ArtDeco Soft Eye Liner Waterproof
Sombra branca - Hello Kitty

Face:
Pó Compacto Cores e Brilhos - Transparente
Corretivo Ben Nye - Coverette Fair
Base Natura Aquarela - nº 16
Primer Pharmacus
Blush Fenzza
Blush Vult nº 3
Pó Tracta Double Perfection

Lábios:
Lápis para lábios NYX - Mahogany
Batom Cores e Brilhos - Vinho








9 comentários:

Kakau® disse...

Arrasou!!!!

Mari Mateus disse...

Adorei a make, linda.

Kєℓℓєη disse...

Perfeita ^^.

Mandy disse...

Esse ficou lindo Flávia!

Hj tava vendo seu review in english hehe =D Very nice!

Rebeca Pimentel disse...

Eu amo make assim! bem básica! haha :P
Acho que não tem nada a ver essa história de que "se carregar nos olhos apaga a boca".... cada um faz o que quer, né?

Ta lindoooo!

Beijos e ótimo 2011, colega!

.lívia. disse...

nossa, ficou mega linda! chic mesmo! adorei!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários!
Fico feliz que vocês tenham gostado. Essas makes eu só faço para o blog mesmo. Não costumo sair assim de casa. Mas eu gosto, de qualquer maneira. =)

Beijos.

Paulo Tamburro disse...

OLÁ FLÁVIA.

sou seu mais novo seguidor.

VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE LER MINHA ÚLTIMA CRÔNICA DE HUMOR, NO MEU BLOG :"HUMOR EM TEXTOS".

A CRÔNICA É: "MULHERES DE SAIA".

TUDO A VER COM VOCÊ!!!

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Patty disse...

Minina!!!!
Leu meus pensamentos.rsrsrs
Eu ia mesmo te pedir uma ideia de make para baile de formatura que combinasse com vestido cinza chumbo e bocão vermelho.
Adorei!!!!