sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Produtos para a pele que tenho usado.

Olá, pessoas.
Como vocês tem tratado o rosto? Vou mostrar aqui os produtos que tenho usado, e gostado.


Limpeza: não coloquei na foto, mas tenho o usado o Sabonete Anti-Séptico, da linha Natura Faces. Eu sinto que a oleosidade demora mais para voltar depois de usá-lo, e deixa a pele com uma sensação de frescor muito gostosa.

Tônico: Tonic Rays, Payot.

Hidratante: Free Oil Rays, Payot. É um hidratante em gel para peles oleosas. Eu tenho sério problema com hidratantes, e até hoje esse foi o que mais gostei.

Hidratante para a área dos olhos: Tracta

Bloqueador solar: Minesol Oil Control. Eu uso bloqueador solar todos os dias, faça chuva ou faça sol. O Minesol Oil Control promete controlar a produção de oleosidade na pele, mas na minha não funciona muito bem. Eu não culpo o produto, e sim a minha pele (que é MUITO oleosa). Quando está frio, a minha pele fica seca até umas quatro horas, mas, nesse calorzão, no máximo duas. Mas, repetindo, é a minha pele. Em algumas pessoas o produto segura a oleosidade por até 6 horas.

Máscaras:


Pure Zone Gel Creme 2 em 1: Uso essa máscara 3 vezes por semana, para dar uma limpada na pele. Ela ajuda a eliminar os cravos mais superficiais, e a controlar a produção de óleo.




Máscara facial de leite e mel, Avon Naturals: Gosto muito dessa máscara. Uso duas vezes por semana. Deixa a pele do rosto bem suave.

Alguém já usou algum desses produtos? Gostaram? O que vocês estão usando para cuidar do rosto?

Beijos, e bom final de semana. \0/

8 comentários:

Ellen Miguel disse...

ja usei o creme p area dos olhos da tracta e gostei muito dele, este da payot fiquei curiosa p experimentar.
bjos

Andressa disse...

Olha,como sou contultora no rosto tenho usado os produtos da Mary Kay e tenho gostado bastante, pq tenho a pele mista. Uso o gel de limpeza 3 em 1 Time Wise que faz limpeza, esfoliação e tonificação em um passo. E depois uso o hidratante sem óleo Time Wise. E protetor solar Mary Kay, tb sem óleo.
E 1x na semana uso o kit de microdermoabrasão tb da Mary Kay, que é o peeling de cristal mais leve deles. Eu adoro o efeito, a pele fica bem suave, mas fina, com menos poros abertos e diminui os cravos...
bom, é isso, rsrsrs.
bjos!

.lívia. disse...

ó, e eu nem mostrei o protetor solar,q é super importante, no meu post! tbm uso esse mesmo que vc XD
bom final d semana XD

Jéssica disse...

Oi Flávia! VC já esperimentou o sabonete facial Deep Clean Controle de Brilho 2 em 1 da neutrogena?DEixa eu contar minhas história primeiro.
Até meus 20(tenho 22) tava nem aí pra maquiagens e essas bobagens(na época eu achava bobagem e coisa de gente fútil).Todo mundo dizia que minha pele era linda e tal, que não tinha uma espinha, uma mancha.Ai comecei a me interessar por maquiagem e minha pele começou a ficar com umas manchas.Ai fui no dermato e ele passou umas formulas que fuderam(desculpe o termo) minha
pele!Ela encheu de vasos.Sim, agora minha pele do rosto é cheia de vasos.Antes minha pele era super oleoso e hoje é bem seca, principalmente em baixo dos olhos.
Mas na testa ainda brilha e é eu usar esse sabonete que ela fica seca o dia.Fica a dica.
bjs!

Mariana Portella disse...

Eu estava usando os 3 passos da clinique, mas como sai bem caro os 3 produtos só pude repor a claryfing lotion 4 e o sabonete que eu estou usando é o da ROC que é MUUUUITO bom. Hidratante eu nao gosto muito, prefiro borrifar agua thermal, uso o da aguas de são pedro e tbm 1 vez na semana uso 1 mascara de argila da aguas de são pedro que ~sããão óótimas e super baratas, paguei R$21 em cada. Vale muito a pena.


Beijossssss

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários.

Jéssica,
Nunca usei esse sabonete da Neutrogena. Vou tentar. Que infortúnio tudo isso que aconteceu com você! Eu uso maquiagem há anos, e nada disso aconteceu comigo. Eu te aconselharia a procurar um outro dermatologista.

Beijos.

Aline Queirós disse...

A minha pele é seca, então tenho muita dificuldade em encontrar produtos pro rosto. Sempre acho vários para pele oleosa que já tô desejando ter a pele oleosa rs. Adorei seu blog e já estou seguindo!!! Bjão***


http://aguademaismataplanta.blogspot.com/


P.S.: eu fiquei com uma dúvida. Nunca vi essa máscara facial de leite e mel da avon, ela ainda vende? Pela combinação deve ser uma delicinha, mas não me recordo de ter visto em revista...

Priscila Lopes disse...

Oi Flávia :)
no momento, estou usando o gel de limpeza e hidratante velocity da Mary Kay pra testar. A linha indicada pra peles jovens, e por isso tem ácido salicílico na fórmula, o que ajuda na diminuição e prevenção de acne. Eu tenho gostado bastante, percebi que não deixa a pele oleosa, mas tb nao fica sequinhaaa, na medida, sabe? e limpa super bem tb. Vms ver, né! vou testar mais tempo pra dar o veredicto final. haha. to desesperada atras de um protetor solar p rosto, mas os preços tão me matando! =/ esse da ROC ja ouvi varias pessoas comentando q é ótimo e ja pensei em comprar ele. Vou pesquisar mais um cadinho, veremos! hehe beijinhos!