segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resenha batom Avon Perfect Wear.


Vou dizer uma coisa logo de cara: fiquei muito decepcionada com esse batom. Eu amo batons em tons escuros, mas acho um saco ter que ficar retocando toda vez que tomo um copo de água (quer dizer, Coca-Cola). Comprei esse batom da Avon pensando que ele não iria sair (já que é longa duração), mas, ele sai. Sai no copo, no sanduíche, no garfo... vai borrando tudo.
O batom nos lábios demora mais que os batons normais para sair, mas não dura muito, não. Como batom longa duração ele não funciona. Uma pena, porque tem cores lindas. =(



Batom nos lábios (clica que aumenta)


Batom na garrafinha depois de tomar água. =(


Swatch.

Gostaria de desejar para todos um ótimo 2011, cheio de realizações e alegrias!!


E a Chojo deseja um 2011 com bastante tempo para tirar cochilos no meio da tarde. ;-)

3 comentários:

.lívia. disse...

eu comprei o grape da linha colortrend e um dia fui ao cinema, fiquei a tarde td com ele, tomei sorvete, comi pipoca e no final do dia ainda tinha batom na minha boca! fiquei passada com tanta fixação... esse fininho eu ñ tenho, mas q pena q vai saindo em td... tbm ñ gosto disso ://

Priscila Lopes disse...

Ei Flávia! eu tenho esse batom na cor pessego e achei a duração dele ótima! num sei se muda de cor pra cor.. acho que sim. E como a livia disse ai em cima, tb tenho o grape e ele duuuura q é uma beleza. Beijos!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Então acho que foi só comigo! Fiquei muito decepcionada com a duração do batom. Ainda bem que ele não é caro.

Não tenho o costume de usar maquiagem da Avon, mas todos os batons que tenho tem a duração bem curta. Uma pena. =/

Beijos.