segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resenha Maybelline Superstay Lipcolor.

Finalmente achei um batom longa duração que é de longa duração mesmo! É o Superstay Lipcolor, da Maybelline. Achei o preço dele um tanto salgado (R$39,90), mas ele vale cada centavo!
O batom promete durar até 16 horas nos lábios, mas não chega a tanto (infelizmente).


Como funciona?
Primeiro você aplica o batom (passo número 1), e espera secar para fixar a cor. Depois aplique uma camada do hidratante (número 2). Isso vai fazer com que o lábio fique mais hidratado, e sem aquela sensação de estar "repuxando".


Por ser um batom líquido, é bom evitar aquela prensadinha de lábios depois de passar o batom. Isso faz com que a cor fique manchada.


Batom nos lábios.


Sem marca de batom no copo! =D


Depois de tomar Coca-Cola e comer um pãozinho com manteiga. =D

Acho que ele aguentou bem meu lanchinho na madrugada. Hahahahaha.
Ah! E para retirá-lo é preciso usar um demaquilante bem potente, caso contrário ele deixa "rastros" nos lábios.

Fiquei muito feliz com a minha aquisição. Agora posso voltar a usar batom escuro sem ficar tomando água de canudinho. =)

Boa semana para todos! =*

8 comentários:

.lívia. disse...

nossa! ficou MUITO batom ainda depois de vc comer! realmente ele fixa bem!

Karinne Ribeiro disse...

kkkkkkkkk adorei !!! mas realmente o preço é salgadinho.... não sei se tenho coragem de pagar 40 pila num batom...nunca compro os da MAC por isso! huhuhuhu gosto de comprar roupa, bolsa...e se tudo q eu gostar, gasto uma fortuna;....levo a familia a falencia! kkkkkkkkkkk

ficou lindo! valeu pela dica!!!

beijuuu!

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

Kєℓℓєη disse...

Nossa que maravilha. Eu ja uso batons Watershine e amo, agora vou procurar este de longa duração *-* Otima dica.

Lisse disse...

Esse batom é ótimo mesmo. Mas um dia eu passei e fui trabalhar...umas 9 horas depois eu me olhei no espelho e estava só com o contorno, tentei tirar e não saía de jeito nenhum. Como eu só tinha gloss na bolsa, fiquei parecendo o Bozo o resto da tarde. Mas mesmo assim vale.

LaTubicina disse...

Poxa adorei a resenha, super dica! Aqui os produtos da maybelline são bem em conta, vou ver amanhã mesmo! Beijinhoss

Blush That! disse...

Oi!
Tem o Lipstain da Revlon que também é assim, mas não tem pra vender aqui no Brasil... você comprou onde este da Maybelline?

Beijão, adorei seu blog, está nos favoritos em minha página!

www.makeblushup.blogspot.com

Liíh disse...

linda a cor!
eu uso um da Avon que foi edição especial em 2010 é muito bom também.
Bjoos

http://beautyandchilli.blogspot.com/

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários!
Sem dúvida, este é o melhor batom longa duração que testei. O preço dele é salgado sim (R$40,00 em um batom é muito dinheiro), mas, ele dura nos lábios, então compensa. Você acaba usando muito menos o produto, e ele dura bem mais.

Patricia,
Comprei aqui em Curitiba, em uma loja chamada Diva. Eu conheço esse Lipstain da Revlon. Encomendei com a minha irmã que mora nos USA, e estou ansiosamente esperando chegar! =)

Beijos!! =D