quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval, sumiço, roxo e verde.

Oi, pessoas.
Sumi de novo, né? O que acontece é o seguinte: não tenho estado com muita vontade de sair em fotos, e como faz quando se tem um blog de automaquiagem? Não faz. Por isso o blog está parado.
Mas hoje estava mexendo nas minhas maquiagens, e achei uma maleta da Fenzza que ganhei e ainda estava fechada, então resolvi testá-las.

Produtos usados:
Sombras Fenzza
Potencializador de Sombras O Boticário
Máscara Define-A-Lash Waterproof - Maybelline
MAC Fluidline - Blacktrack
Lápis para olhos cor Champagne - Panvel





13 comentários:

Mari Mateus disse...

Ahhh você deveria mostrar mais esse olhão azul pra gente ... rsrs

Beijos Flá!

Toque Essencial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.lívia. disse...

flavinha, sua make ficou linda, delicada e super bem feita. ah, eu tenho tanta dificuldade d tirar boas fotos q mal tenho vontade de fazer tutoriais tbm...

Stylosophy | Lisi disse...

Acho incrível esse talento de "esfumaçação" kkk, a combinação tá linda, as cores se mesclando. Achei esse olho poético. Muito usável e o brilho da sombra é bem bonito.
Quantas cores vc usou? Fiquei tentando descobrir mas com o esfumado eu fico na dúvida.
Pra quem não tá querendo foto vc foi muito bem!
Bjins!

Karinne Ribeiro disse...

Lindaaaa apareceu em grande estilo!! ja tava preocupada contigo amiga!! nao faz isso nao :-( !!! SUPER make linda!!!! Parabens!

beijitos!

http://paodemelkarinne.blogspot.com/

Sah disse...

flavinha tah linda sua make! adoro a combinaçao verde e roxo nos olhos, fica d+! vi na criativa desse mes q essa combinaçao tah em alta, rsrs! bjuus!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANDRÉIA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sant'Anna disse...

Oi Flávia!
Adorei a sua make... ficou linda! Também adorei seu blog por inteiro; e ja estou te seguindo.
Quero aproveitar e deixar o convite para que venha visitar meu cantinho aqui na net... vc será muito bem vinda!
Bjks e tenha uma ótima semana

Bru Rhoads disse...

Oii, adorei seu blog! To seguindo já! Segue de volta? Dá uma passadinha lá se puder! =)
http://www.rocknbeauty.blogspot.com

Beijos!

Nylla El Fahima disse...

Olá,adorei o blog já estou seguindo, depois da uma passadinha lá no meu e segue tb! :)
bjsss
Nylla
http://coisinhasdanylla.blogspot.com

Mariana Dino disse...

Garotas más usam Neon: Urban Decay - maquiagem vegana: http://bit.ly/esfFly

Rhaysnake disse...

Que olho lindo! *-*
A make ficou linda, o delineado tá perfeito!
Amei o blog, to seguindo!
http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

Maytê Polisel disse...

amei seu blog d+
vou colocar no blogroll do meu
beijos da may do
www.cosmopolicessp.blogspot.com

toryburchshoesbags disse...

Baby Brands Direct holds all items in stock for a speedy next Beats By Dre Headphonesworking day delivery service ensuring retailers have products when they need them. The Baby brands direct wholesale website is also packed full of lots of product Hogan Sneakersdetails and features so retailers can pass all the relevant knowledge onto the consumer. In addition, retailers can watch interactive product demonstration and video clips for some products that bring the product to life.