sábado, 14 de janeiro de 2012

Vermelho e marrom.

Desculpa pela qualidade das fotos dos olhos. Estava usando uma câmera que não era minha, e me bati um pouco com ela.

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Define-A-Lash Waterproof - Maybelline
Paleta de Sombras Avon
Paleta de Sombras de 88 cores
ArtDeco Soft Eye Liner Waterproof
Pigmento Asa de Borboleta (não sei o nome da marca)

Face:
Pó Compacto Cores e Brilhos - Transparente
Corretivo L´Oreal True Match Fair / Light
Base Natura Aquarela - nº 16
Primer Pharmacus
Blush Cremoso Vult nº2
Loção Matificante Pharmacus

Lábios:
Batom Avon Perfect Wear - Vermelho














21 comentários:

Mariana Portella disse...

adorei!! q bom q estas postando + agora.

beijão

Segue? :D
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/
@mariiqueen

Ellen Miguel disse...

Nossa quanto tempo!!!
Adorei o make, basico e lindo.
bjos

Coisa Phynna disse...

Que boooom q vc voltou a atualizar o blog!
:-) A make ficou linda!!!

Bruna Louise disse...

Vc fica linda de batom vermelho!!!

Maquiagem acima de tudo! disse...

Oi adorei seu blog!
O meu tbm é de maquiagem!
Passa lá dá uma olhadinha e se quiser segue!
maquiagemacimadetudo@hotmail.com
Beijooos

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários.
Vou tentar atualizar o blog com mais frequência. =D

Beijos.

akissinlove disse...

Oi tudo bem? Será que você poderia seguir meu blog? http://akissinlife.blogspot.com/

Adorei o seu, tem um visual muito bom e um ótimo conteúdo. Parabéns, dá uma passada lá no meu ein... Bjoooos :)

TPM TUDO PRA MULHERES disse...

adorei a make ,pode ser usado de dia e para sair a noite. bem pratica !!
http://tpmtudopramulheres.blogspot.com/

toryburchshoesbags disse...

Baby Brands Direct stocks an impressiveMoncler Online range of nursery furniture and decor from the popular Kids Line brand with beautifully designed collections which include fully coordinating baby quilts, cushions, nappy stackers, cot mobiles, nursery wall decorations, pillow cases, cot sheets, Belstaff Bagspram sheets, lamp shades, bedside lamps, bedding sets, curtains, clothes hampers and toy boxes over a fabulous range of colour ways. Kids Line takes pride in its attention to detail in careful use of embroideries, appliqués and fusion of materials with continued commitment to quality, Belstaff Mens Jacketscomfort and value to superbly fulfil a new parent's ‘special purchase.'

nataliesabine disse...

Amei o batooooom lindo, visita meu cantinho se gostar segui

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

Jess disse...

Oie, adorei seu blog! Já vinha acompanhando há tempos. Acabo de criar um bem feminino e irreverente, bem legal. Faça uma visita, e me diga o que achou. Podemos pensar numa parceria. de volta. Me segue? Te sigo :D Beijos, linda.

Alessandra disse...


Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para fazer uma visita
no meu blog conhecer o meu trabalho e ser uma seguidora
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
ficaria muito feliz de ter vc como amiga
http://www.facebook.com/vivendoartesII
caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais

Fernanda Occhioni disse...

Ficou muito bonita sua maquiagem! Mas vamos combinar que sua beleza realçou ainda mais a maquiagem!!
Beijos!

Fernanda Occhioni

Erica Carvalho disse...

lINDO ADOREI :)

http://ericatutty.blogspot.com.br/

BEIJOS

Giulia Pompermaier disse...

Para os interessados em maquiagem, deem uma olhada no meu blog!
www.makeaquarella.blogspot.com

Designer lehenga disse...

Useful information ..I am very happy to read this article..thanks for giving us this useful information. Fantastic walk-through. I appreciate this post.

Cliceli A.Kovalski disse...

olá
Adorei seu blog.

Passe no meu blog quando puder. É bem eclético e com públicos diversos. Se gostar siga.
Serás bem vindo inclusive tuas sugestões e comentários.
Abraços
personalidadeinfiel.blogspot.com

Igor Anjos. disse...

lindaa a make, adorei! :)

Meu Blogger. Siga se gostar: http://www.make-up-goe.blogspot.com.br/

'Bjs

FERNANDA disse...

Olá, gostei das suas makes. Conheço um blog de makes lindas também! Se quiser dar uma olhadinha para aprender truques novos.
Beijos
http://www.lucianeferraes.com.br/

Anônimo disse...

Adorei!!
Indico visitar o blog:
http://ateliedobatom.blogspot.com.br/

Lis Dias disse...

Oi Flavia,td bom? Aforeri seu blog, q lindos olhos vc tem!
Me visite tb, www.espelhomeubylis.blogspot.com
ja estou te seguindo
Bjs